sábado, 19 de maio de 2018

Resenha: Hidratante Facial Epidrat Mat

Hey pessoal, belê?

A pele oleosa precisa ser hidratada SIM e é possivel fazer isso sem deixar o rosto grudando ou escorrendo oléo, por isso a skincare tip of the day é sobre o Epidrat mat da Mantecorp Skincare.

Depois de muitas frustrações com hidrantantes eu finalmente decidi consultar um dermatologista (Obrigada Dr. Oswaldo <3) e disse eu não acertava em hidratante para o meu rosto justamente por ser extremamente oleoso, então ele me recomendou o Epidrat Mat.

O que a marca diz?
Epidrat MAT é um hidratante facial com FPS 30, indicado para peles oleosas e acneicas.
Controla o brilho, a oleosidade e reduz poros aparentes.

Testando o produto
A textura é como se fosse uma loção branca, 


Ao espalhar pouco pele fica com um leve brilho por conta do protetor solar, mas isso não deixa a pele brilhando ou oleosa.


Logo me passou aquele filme "ah não, hidratante pegajoso e de novo brilhante não!" mas ele me surpreendeu.

Após a espalhar o hidratente por completo senti que a pele ainda estava leve mesmo após aplicar o hidratante.A absorção é extremamente rapida, e a pele fica uma seda e matificada. O produto espalha super bem na pele, então 3 gotas já é o suficiente para o rosto inteiro:
Sério, cês conseguem ver 1 pingo de oleo na foto acima? não? nem eu! rs
E o melhor é que ele não atrapalha na maquiagem justamente por absorver rapido e não pesa o rosto.

Como eu uso?
De manhã e a noite após lavar o rosto com o gel de limpeza especifica para pele oleosa.

Aprova ou não? Considerações finais
Aprovo demais! Fazia um bom tempo que não usava um hidratante facial sem deixar o rosto pegajoso e o melhor: não uso protetor justamente por conter fps 30 e também pelo custo beneficio.
Rende muito e o preço é justo até pela quantidade.

Onde compro o produto?
O preço do produto é cerca de R$81,60 e voce encontra nas principais farmacias onlines ou lojas fisicas.

Consulte seu Dermatologista
Sempre consulte o dermatologista (que é um santo remedio) antes de qualquer tratamento, assim você tem os resultados que deseja sem traume, belê?

Já usou o Epidrat ou algum produto da marca? Conta ai pra gente!

Xo,

Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1996. Louca por doce, musica, design, skincare e coisas diferentes. Aqui você encontra de um tudo um pouco, vem descobrir! - Gabs