terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Skincare: Como eu aprendi a cuidar da minha pele

Hey vocês, beleza? Então, depois de muito tempo pensando que cuidados com a pele era frescura, eu finalmente aprendi a cuidar direitinho da minha pele. Tudo comecou com a minha pele extremamente oleosa (aquele rosto de oleo para fritar batata?) e acneica, eu fazia de tudo e não acabava com as benditas.

Até que uma vez vi na farmacia em promoção um gel liquido de limpeza facial escrito "gel de limpeza facial sem sabão" da Avene (maravilhoso), e eu decidi comprar pra testar, porque minha pele além de oleosa e acneica, é super sensivel (depois de ter experiencias com sabonetes que quase rancavam minha pele fora), e gente, foi batata!

Fiquei impressionada como um gel simples limpava o meu rosto tirando toda a oleosidade mas sem agredir ou "esticar" minha pele, e usando com frequencia a oleosidade foi diminuindo e as acnes também, a partir dai, eu decidi dedicar mais ao bem estar e cuidados com a pele.

Não acredita? Aqui esta a prova: antes e depois de cuidar da pele:

Assustaram né? E olha que  não sou organizada (não mesmo), mas nós só aprendemos depois que vemos resultados e no meu caso foi assim rs. Então vamos deixar a preguiça de lado e cuidar melhor do nosso rosto!

Em breve vou fazer um post da rotina de limpeza facial e a função de cada um, beleza?

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1996. Louca por doce, musica, design, skincare e coisas diferentes. Aqui você encontra de um tudo um pouco, vem descobrir! - Gabs